Compartilhe este texto

Vila de estupradores: lugar construído no meio de um canavial abrigar esses criminosos

Por Portal Do Holanda

17/09/2014 11h27 — em
Mundo



Mais de 200 moradores, vivem no chamado Miracle Village. Em tradução, Vila dos Milagres.

A Vila fica no Sul da Flórida (EUA), os moradores de lá já foram, um dia, acusados e culpados por abuso sexual. Acontece que na Flórida, as leias são rígidas e não permite que nenhuma pessoa condenada por abuso sexual more perto de escolas ou parquinhos , dependendo da cidade, nem perto de ponto de ônibus esses criminisos podem morar. Com tanta gente condenada na rua, e sem um canto pra viver, o Governo da Flórida criou o vilarejo exclusivamente pra eles. Longe de escolas, longe de tudo. A intenção é uma só: isolá-los para não terem nenhum tipo de contato com crianças ou menores.

O ambiente também serve para cumprir pena estipulada pela justiça. Alguns são mandados e outros vão por livre e espontânea vontade.

Lá existe vários tipos de criminosos, desde quem se relacionou com crianças e até aqueles que abusaram dos próprios filhos, entre os condenados apenas uma mulher.

A princípio o lugar foi construído para abrigar trabalhadores dos canaviais da redondeza. Em 2009, foi transformado por um pastor, também acusado, para ser o lar dos criminosos com dificuldades em achar moradia.

As casas são todas do mesmo estilo. Pequenas, ideal para o condenado e sua família.

O lugar apesar de abrigar pessoas perigosas, é considerado bastantes religioso, existem pessoas que são liberadas para trabalhar fora da vila. A cidade mais próxima fica à 2 quilômetros. Mas outros tem que ficar trancafiados lá mesmo, sem nenhum contato com o mundo afora.

Todos levam uma vida normal na vila. Vão à igreja, participam de reuniões de controle de raiva.

Pouquíssimas crianças integram a vila. Somente quem é da família e, mesmo assim, a Justiça precisa liberar.

Desde sua criação, nenhum caso de abuso sexual ou coisas estranhas foi registrado dentro do vilarejo.

Porém existem vizinhos que não gostam da existência do lugar, pois não curtem morar perto de tantos criminosos, o lugar é vigiado semanalmente e vai continuar lá disse o governo local.

Eles até podem se endireitar e deixar a vida do crime pra trás, mas ficarão fichados como criminosos sexual por toda a vida 



Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: criminoso, Flórida, vila, Mundo

+ Mundo