Siga o Portal do Holanda

Explosão nas mídias sociais

Número de seguidores do São Paulo aumenta 250% com chegada de Daniel Alves ao clube

Publicado

em

Foto: Divulgação São Paulo Foto: Divulgação São Paulo
Foto: Divulgação São Paulo

A contratação de Daniel Alves pelo São Paulo está rendendo ótimos frutos para o clube não só dentro de campo, mas também nas mídias sociais.  Isso porque o número de novos seguidores simplesmente explodiu, sobretudo, no Youtube, Facebook e Instagram do mesmo.

Segundo o site terra, desde que Alves chegou, o São Paulo teve aumento no número de seguidores de nada mais, nada menos que 250% só na primeira semana de agosto.

A apresentação de Daniel, transmitida ao vivo no canal da agremiação no Youtube, teve mais de 1,8 milhões de visualizações. O nome do craque foi mencionado em quase 600 mil posts em vários países. O São Paulo comemorou a ampla repercussão e acredita que no próximo domingo (18) deve viver um novo “boom”, no jogo contra o Ceará.

Aos 36 anos, Alves é um dos nomes mais conhecidos do futebol mundial e uma das estrelas da seleção brasileira. Ele também já passou por grandes clubes internacionais como Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain, e outros.

O uso politico do caso Alejandro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.