Compartilhe este texto

Polícia prende sétimo suspeito de participar da morte do ex-jogador Daniel

Por Portal Do Holanda

15/11/2018 8h59 — em
Policial



Eduardo Purkote Chiurrato, 24, foi preso na manhã dessa quinta-feira (15), em São José dos Pinhais, no Paraná. Ele suspeito de participar da tortura e morte do ex-jogador do São Paulo, Daniel Correa.

De acordo com a polícia, além de ajudar Edison Brittes a espancar Daniel dentro da casa do empresário, foi Purkote quem arrombou a porta do quarto de Cristiana e que buscou na cozinha, a faca usada no crime.

Com a prisão de Eduardo, o número de envolvidos chega a sete, mas a polícia não descarta a participação de outras pessoas e segue com as investigações. Até o momento estão presos: Edison Brittes, Cristiana Brittes, esposa do empresário, Allana Brites, filha do casal, Eduardo da Silva, namorado da prima de Cristiana, Ygor King, David William e Purkote.

Durante depoimentos, os presos entraram em contradição várias vezes. Em uma delas, os acusados disseram que ao chegarem na estrada onde Daniel foi morto, apenas Edison e Eduardo Silva teriam descido do veículo. Já Eduardo diz que todos desceram e ajudaram Brittes a decepar o pênis de Daniel e a executá-lo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: daniel, empresário, morte, Policial

+ Policial