Compartilhe este texto

Representado pela filha, Eduardo Cunha pede votos a Jair Bolsonaro

Por Portal Do Holanda

06/10/2018 9h56 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Instagram

Representado por sua filha mais velha, a candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro Danielle Cunha, Eduardo Cunha declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, através do Twitter.

Além de pedir votos para si, a líder de doações do MDB pede votos para Bolsonaro para "garantir que o PT não continuará no poder". Na fala, ela se orgulha do pai, que foi um dos líderes no feito de tirar o partido da presidência através do processo de Impeachment da presidente Dilma Rousseff entre 2015 e 2016.

"De um lado o Haddad que representa o PT, hegemonia que o meu pai com muito sucesso, através do impeachment, conseguiu retirar", diz.  Ela apresenta Bolsonaro como a opção para quem "não quer a Dilma e não quer o PT" e pede para resolver a eleição logo no primeiro turno.

Hoje preso por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e violação de sigilo funcional, o ex-deputado Eduardo Cunha foi presidente da Câmara dos Deputados, onde compôs a bancada evangélica e aprovou o processo de Impeachment contra Dilma.

Esposa de Cunha e mãe de Danielle, Claudia Cruz também está condenada no âmbito da Operação Lava Jato. Embora ela tenha sido absolvida em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro por "falta de provas", Claudia foi em seguida condenada pelo TRF-4 por evasão de divisas e lavagem de dinheiro, com pena a ser cumprida em regime inicial aberto.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: danielle cunha, Eduardo Cunha, filha eduardo cunha, Brasil

+ Brasil