Compartilhe este texto

Renan Calheiros diz que jornalista da Veja o assediava e traiu marido com aliado

Por Portal Do Holanda

04/02/2019 10h38 — em
Brasil


Foto: Geraldo Magela/Agência Senado / Divulgação

O senador Renan Calheiros não gostou de um artigo da jornalista da Veja, ‘Dora Kramer’, em que era chamado de arrogante e fez um tuíte atacando a jornalista.

No artigo “O caso dos caciques”, Dora afirma que Renan foi “derrotado pela própria arrogância” na disputa pela presidência do Senado no sábado (2).

Renan, então, atacou Dora. “A Dora Kramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a usar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade”, escreveu.

Depois da repercussão, o senador apagou o tuíte. Já Dora através da mesma rede social escreveu: "Como já disse no Facebook: agradeço as manifestações, mas não vou responder. O que ele diz fala por ele".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Dora Kramer, jornalista, renan calheiros, Brasil

+ Brasil