Siga o Portal do Holanda

Notícias dos Famosos

Drake se recusa a comer comida brasileira durante passagem pelo Rio

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Drake não deixou a melhor das impressões durante sua passagem pelo Brasil, nem mesmo no hotel de 6 estrelas onde ficou hospedado em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Segundo funcionários do local relataram ao jornal Extra, Drake se recusou a comer a comida brasileira e só consumiu a comida que trouxe em sua mala. 

Ele chegou a ir ao restaurante do hotel, mas lá comeu a batata trazida por ele próprio  na viagem e frita pelo seu chef de cozinha pessoal, que o acompanhou na viagem.

O cantor também não teria dado gorjeta aos funcionários que o atenderam. 

Desde que desembarcou no Brasil, Drake vem causando decepção em fãs. O rapper passou reto pelos admiradores que o aguardavam no aeroporto, sem falar com nenhum fã brasileiro.

Atração principal do Rock in Rio, ele também decepcionou no show. Muitos reclamaram que Drake abusou do playback e além disso, proibiu que seu show fosse transmitido pela televisão.

Depois de ser criticado, Drake afirmou que o show não foi transmitido por conta da chuva, mas o diretor Boninho o desmentiu: "Não é verdade! Vc pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público Brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros”.

Apesar disso, no Instagram tudo pareceu uma maravilha. O rapper postou fotos do show no Rock in Rio e agradeceu ao público: "Há muito tempo eu não me divertia tanto assim, obrigado Brasil. Minha primeira vez aqui não vai ser a última, então vejo vocês na próxima".   

Saiba por que você deve ser contra a prisão em segunda instância

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.