Siga o Portal do Holanda

Esposa do 'orelha'

Mulher é detida pela Rocam com revólver e drogas em beco de Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM – Uma mulher de 22 anos foi detida suspeita de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (7), no bairro Redenção, zona oeste da capital. Com ela, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com numeração suprimida, seis munições calibre 38, intactas, aproximadamente 1 quilo de possivelmente cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular LG e a quantia de R$ 263,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 23h30, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro, foram acionados, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para verificar denúncia de que indivíduos armados haviam entrado no beco Campestre, rua Mirasselva, para executar um desafeto conhecido como “Orelha”. Imediatamente a equipe se dirigiu até o endereço citado e, ao realizar incursão no local, avistou uma mulher em atitude suspeita.

Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram o revólver e a droga apreendidas. Ao ser indagada, a suspeita informou ser esposa do “Orelha” e que ele havia roubado uma grande quantidade de drogas, razão pela qual estava jurado de morte. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi conduzida ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.