Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia arma estratégia e prende grupo em área vermelha de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação / PM Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM

Manaus/AM - Quatro pessoas foram presas, entre elas uma mulher, suspeitas de estarem vendendo drogas em uma área de intenso tráfico no bairro Vale do Sinai, na Zona Norte da capital.

De acordo com uma equipe da 6ª companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma pessoa que havia passado pelo beco Antônio Nogueira informou aos militares sobre 4 homens e uma mulher que estavam comercializando drogas sem se intimidarem com a presença de crianças e moradores da área.

Policiais das viaturas R 34 e R31, decidiram então, entrar a pé por um rip-rap e conseguiram deter os suspeitos, que estava em uma ponte próximo a uma área de mata. Um dos homens, segundo a polícia, já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Com eles, foram encontradas 62 porções de oxi, 82 de cocaína e 42 de maconha.

Os suspeitos foram levados para à central de flagrantes da Zona Norte e após procedimentos legais, ficarão à disposição da Justiça.

Com fome fica difícil defender a Zona Franca de Manaus

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.