Siga o Portal do Holanda

Ele declarou ser fã do criminoso

Homem é excluído de júri ao pedir autógrafo para El Chapo dentro de Tribunal

Publicado

em

Um homem que estava cotado para ser jurado no julgamento do narcotraficante Joaquim El Chapo Guzmán foi vetado da ação, depois abordar um segurança do Tribunal para pedir um autógrafo ao réu.

Jeffrey Lichtman havia acabado de sair de uma espécie de interrogatório, pelo qual todos os indicados o júri passam, quando se assumiu fã de “El Chapo”. Durante a entrevista, oJeffrey chegou a declarar que acompanhava as séries que contavam a história do narcotraficante e que tinha nascido em Medellín, cidade Pablo Escobar, mas que garantia imparcialidade no julgamento.

Logo depois, aproveitou o momento em que o réu chegava ao tribunal para se aproximar e pedir o autógrafo. Questionado pelo juiz sobre a atitude, Lichtman falou em alto e bom som que é fã de El Chapo e que tem profunda admiração por sua trajetória.

A resposta surpreendeu até mesmo o narcotraficante que abriu um sorriso largo ao ouvir a declaração. O resultado foi a exclusão permanente do colombiano da lista de possíveis jurados.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.