Compartilhe este texto

Brasil perde artilheiro da 'era Jardine' para a estreia no Pré-Olímpico

Por Folha de São Paulo

19/01/2020 21h24 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Brasil tem um desfalque de última hora para a estreia deste domingo (19) no Pré-Olímpico, contra o Peru, às 22h30, em Armênia, na Colômbia. Matheus Cunha se sentiu mal durante a noite e acabou cortado do jogo. Yuri Alberto jogará em seu lugar.

O atacante é o artilheiro da Era Jardine no time que busca a vaga em Tóquio, com nove gols em 11 jogos. Ele e Paulinho são os únicos que estiveram em todos os jogos com o atual treinador.

A CBF informou que Matheus teve dores de cabeça e mal estar durante a noite e que passou por exames complementares que não apontaram nenhuma alteração. Ele foi preservado por precaução.

Com a alteração, o time será o seguinte: Ivan; Guga, Nino, Bambu e Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Pedrinho; Antony, Paulinho e Yuri Alberto.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes