.
Siga o Portal do Holanda

Esportes

Exame não aponta lesão de Vítor Bueno, que deve seguir titular no São Paulo

Publicado

em

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Vítor Bueno deve ser mantido entre os titulares do São Paulo no próximo domingo (10), em duelo com o Athletico-PR a partir das 16h, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante havia reclamado de dores na coxa direita e pediu para ser substituído durante a derrota por 2 a 0 para o Fluminense na quinta (7), também pelo Brasileiro. O jogador foi submetido ao exame médico, que não apontou nenhuma alteração.

O atleta ainda apresenta quadro de dor muscular e deve ser reavaliado. Se tudo correr como o esperado, ele deve treinar neste sábado (9) no CT da Barra Funda e ficar à disposição de Fernando Diniz para o jogo no dia seguinte.

Caso ele não tenha condições de jogar, Alexandre Pato aparece como um dos candidatos para a vaga. O camisa 7, no entanto, não tem rendido o esperado e virou alvo de críticas.

O elenco retomou a sua rotina de trabalho após o revés já nesta sexta (8). Os jogadores que foram reservas contra o Flu disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-19 do clube —os profissionais ganharam por 1 a 0 com um gol do zagueiro Walce. Já os titulares fizeram trabalho regenerativo.

Com a derrota no Morumbi, o São Paulo se manteve com 52 pontos, agora na quinta posição na tabela de classificação, sendo ultrapassado pelo Grêmio. O adversário deste fim de semana é o sétimo, com 47.


Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.