Compartilhe este texto

Jogador de base do América morre ao ser baleado em confronto entre PMs e traficantes

Por Portal Do Holanda

13/08/2019 11h49 — em
Esportes


Foto: Reprodução Facebook

Dyogo Coutinho, 16, jogador do time de base do América, foi morto ao ser atingido por uma bala perdida  durante confronto entre policiais e traficantes nessa segunda-feira (12), no Rio de Janeiro.

Familiares de Dyogo contaram a polícia que o adolescente estava a caminho do treino quando foi baleado na Comunidade da Grota. Ele chegou a ser socorrido pelo avô e levado para um hospital, mas morreu na unidade.

O idoso disse que é motorista de ônibus disse que estava trabalhando e ao passar pelo local se deparou com o neto caído no meio da rua. A morte causou revolta popular e comunitários se reuniram em manifestação. Eles incendiaram um ônibus e bloquearam as principais vias de acesso à comunidade.

A polícia confirmou a operação na comunidade e divulgou a prisão de três homens e várias armas, entre elas um fuzil AK47. A PM disse ainda que só foi informado que Dyogo foi ferido e morreu, no término da ação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: jogador morto, rio de janeiro, tiroteio, Esportes

+ Esportes