.
Siga o Portal do Holanda

Esportes

Quatro jogadores do Inter testam positivo para o novo coronavírus

Publicado

em

Batalha do impeachment de Wilson Lima tem isca e tem peixe


PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional anunciou nesta terça-feira (30) que quatro jogadores do elenco principal testaram positivo para o novo coronavírus.

A análise foi feita a partir de testes RT-PCR, realizados na quarta bateria de análise clínica. De acordo com o clube, os atletas estão assintomáticos e foram afastados dos trabalhos.

A diretoria afirmou que não irá informar o nome dos jogadores com o vírus.

De acordo com o clube gaúcho, um jogador apresentou sintomas da Covid-19 na última quinta (25) e foi submetido ao teste RT-PCR. No sábado (27), houve confirmação da doença.

Com isso, o protocolo foi antecipado e todo o grupo e funcionários também passaram por análise laboratorial. A bateria geral identificou mais três casos, assintomáticos, no plantel.

"A partir daí, os atletas foram isolados e recomendados a ficar em casa. Preferencialmente no próprio quarto. Nenhum deles era sintomático", disse Luis Crescente, coordenador da área de saúde do Internacional.


Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.