Compartilhe este texto

Mãe e filho são presos suspeitos de esquartejarem médico

Por Portal Do Holanda

05/07/2018 11h32 — em
Policial


Foto: Reprodução TV Globo

O médico e advogado Denirson Paes da Silva, 54, desaparecido há mais de 15 dias, foi encontrado morto e esquartejado no poço do condomínio de luxo onde morava com a família em Camaragibe, em Recife, Pernambuco, nessa quarta-feira (4).

Segundo a Polícia Civil, a esposa e um filho de 23 anos da vítima, foram presos suspeitos de serem os autores do crime. A mulher havia registrado o desaparecimento de Dernison no dia 4 de junho, alegando que o cardiologista havia feito uma viagem para fora do país e desde então não tinha dado mais notícias.

O corpo de Silva foi encontrado por funcionários na tarde de ontem na cisterna de aproximadamente 25 metros de profundidade. Uma equipe dos bombeiros precisou realizar o resgate das partes do corpo. Peritos estiveram no local do crime e no apartamento da família para coletar possíveis pistas e material de DNA.

Os suspeitos negam a participação no homicídio e passaram por audiência de custódia essa manhã, a fiança deles foi estipulada em R$ 954 mil. Eles seguem presos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: esposa, esquartejado, médico, Policial

+ Policial