Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Lexa desabafa sobre golpe: ’Não tenho um dia de paz’

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Lexa se pronunciou sobre a tentativa de golpe que sofreu nessa segunda-feira (3) e lamentou que pessoas estejam tirando sarro da situação.

Um estelionatário se passou pela cantora e pediu R$ 200 mil em depósito para um fornecedor. O golpe ocorreu enquanto Lexa viajava para Londres.

“Estou muito triste, muito triste. Meu compadre falou comigo agora. Eu achei que ninguém tinha caído, até então. Várias pessoas quase caíram, mas até então achei que ninguém tinha caído, e ele caiu, infelizmente”, disse a cantora.

“Muito triste também por ver muita gente debochando da situação, falando: 'Nossa, tudo acontece com a Lexa'. Graças a Deus não acontece com vocês e infelizmente acontece comigo. 'Ah, mas o que aconteceu no Carnaval'. O Carnaval foi outra coisa, foi sacanagem cara a cara”, esclareceu ela se referindo ao golpe que sofreu no início do ano quando ficou sem o caminhão para levar o seu bloco de rua.




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.