Compartilhe este texto

Bebê morto traz à tona história chocante: mãe era estuprada pelo pai há 5 anos em Manaus

Por Portal Do Holanda

23/02/2019 10h34 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - O menino Rafael, de apenas dois meses encontrado morto na manhã de hoje (23) em uma casa no bairro Tarumã Açu, é fruto de um estupro.

Segundo a mãe, uma adolescente de 15 anos, o bebê era filho do próprio pai dela que a violentava desde os 10 anos. No dia em que ela passou mal e foi levada às pressas para a maternidade, o homem teria tentado forçar o sexo com ela, o que resultou em um sangramento e no parto pré-maturo. Ela estava com sete meses de gestação.

Assim que a esposa saiu para acompanhar a jovem, ele ficou sozinho com os outros cinco filhos menores, sendo dois meninos e três meninas. Em dado momento, ele pegou uma delas de 7 anos e também a violentou.

Mesmo machucada, a criança conseguiu correr e pedir ajuda na casa de uma vizinha. A mulher alertou outros moradores que o capturaram no momento em que ele tentava fugir, e tentaram linchá-lo, mas foram impedidos pela presidente do bairro que acionou a polícia.

Foto: Arquivo pessoal

A esposa dele só soube da situação quando voltou para casa horas depois, para pegar roupas para adolescente. A filha menor já tinha sido levada para a delegacia, junto com o homem e foi encaminhada para um abrigo em seguida.

Quando retornou para a maternidade, a polícia já estava no local com a jovem e a mesma havia confirmado que também era vítima do pai e que Rafael era filho dele.

A mulher ficou chocada ao saber dos anos de terror que as filhas viveram nas mãos do próprio esposo, dentro da própria casa. O acusado permanece preso no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). A vítima de sete anos foi entregue aos cuidados da irmã da mãe.

Moradores ressaltaram que o suspeito era conhecido na vizinhança por ser agressivo e espancar os filhos e a esposa até com pedaços de perna manca. Um dos menino teria ficado com problemas mentais por conta das agressões.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estupro, Manaus, pai, Policial

+ Policial