Compartilhe este texto

Novas acusações de estupro envolvendo o jogador Robinho

Por Portal Do Holanda

22/10/2014 9h23 — em
Esportes



Robinho está sendo investigado na Itália por suposto envolvimento em estupro coletivo, em janeiro de 2013, enquanto ainda defendia o Milan.

O promotor Stefano Ammendola chegou a pedir a prisão do jogador, o que foi negado pela Justiça italiana.

A jovem é brasileira e tem 18 anos, disse à polícia local que conheceu Robinho em um restaurante em Milão, na ocasião o jogador estava com a esposa e cinco filhos. Ele levou a esposa em casa e retornou ao local. Algumas horas depois, o grupo teria forçado a mulher a ter relações sexuais.

A denúncia só foi feita seis meses depois, já em julho de 2013, após o fim da temporada europeia, quando Robinho negociava sua saída do Milan, já em agosto ele acertou sua transferência para o Santos.

A prisão foi negada pela juíza Alessandra Simion, por não haver evidencias suficientes, e o fato dele estar no Brasil não está atrapalhando as investigações.

Robinho já passou por outras acusações semelhantes, quando ele defendia o Manchester City, da Inglaterra, uma estudante de 18 anos, inglesa, disse ter sido abusada sexualmente pelo jogador e uma boate de Leeds, no norte da Inglaterra, quando ele estava acompanhado de seus colegas de trabalho. Robinho foi inocentado e o caso foi arquivado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estupro, Robinho, Esportes

+ Esportes