Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Gleici fala sobre relação com ex-namorado, Wagner Santiago

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se preparando para interpretar Sandra no longa "Noites Alienígenas", Gleici Damasceno falou sobre a relação com o ex-namorado, Wagner Santiago.

Os dois namoravam desde o BBB18, e anunciaram o término no início do mês. Agora, eles irão trabalhar juntos no mesmo filme: ela como atriz, e ele como produtor.

"Ele trabalha na produção dando apoio na direção de arte e está sendo bem tranquilo. A gente se dá bem, conversa e mantém o respeito e a amizade", disse a campeã do BBB18.

Ao Gshow, Wagner também falou sobre a amizade que mantém com Gleici. "Nossa amizade continua, torcemos muito um pelo outro e respeitamos nossos espaços e escolhas. Ela fez parte de um momento lindo da minha vida e não teria como ser diferente: amizade, respeito e admiração", explicou.

A acreana está com o coração em paz e disse que não está em busca de um novo amor: "Ainda não. No momento, estou focada na vida profissional, bem tranquila".

Filme

Gleici irá interpretar Sandra e para isso mudou o visual, adotando tranças. A estreia do filme é prevista para 2020. Também ao Gshow, a jovem falou sobre as expectativas:  "Estou feliz e curtindo muito. Minha personagem é uma mãe-solo, bem-posicionada politicamente, forte, empoderada e guerreira. É uma menina de periferia que é resistência e a esperança do filme. Ainda estou na fase de preparação e as gravações começam na semana que vem", disse ela, que irá gravar no Acre:

  "Fiquei muito emocionada de mostrar para as pessoas de fora o que produzimos. Há uma marginalização e o Acre tem cultura e coisas incríveis".

Investindo na carreira de atriz, Gleici sonha em estudar e aprender sobre a intepretação, mas também toparia trabalhar em novelas:  "Se pintar, eu vou. É uma experiência boa também para me fortalecer enquanto atriz".

PF investiga denúncia de fraudes em documentos envolvendo funcionários do governo do Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.