Compartilhe este texto

Roy diz que Menudos eram ameaçados para não falarem de abuso sexual

Por Portal Do Holanda

20/10/2014 15h20 — em
Famosos & TV



Eliminado de "A Fazenda 7", Roy Rosselló esteve no "Hoje em Dia" e voltou a falar sobre o suposto abuso sexual que sofreu quando integrava o grupo Menudo.

"Os integrantes [do grupo] foram completamente vítimas. E as pessoas que trabalhavam na produção, algumas delas estavam envolvidas. Eram pessoas que manipulavam, ameaçavam os integrantes", afirmou Roy.

E explicou por que não contou aos pais. "Era uma situação muito complicada. O Edgardo era uma pessoa muito poderosa em Porto Rico, tinha os melhores advogados. O meu sonho era comprar uma casa pra minha mãe. Eu dependia desse trabalho e era ameaçado. Se contasse alguma coisa iria sair do grupo. Todo pré-adolescente queria ser um Menudo".

E continuou: "Ligava para a minha mãe chorando desesperado, dizia que não aguentava mais. Não podia falar pra ela a verdade. Conhecendo o meu pai, ele iria fazer alguma coisa. Iria acontecer alguma desgraça e eu não queria isso. Tive que me calar por muitos anos", desabafou.

Roy não deu mais detalhes e disse que contará tudo em um livro que pretende lançar ano que vem.

Questionado sobre Ricky Martin, seu ex-colega de banda que não contou em sua biografia sobre o caso de pedofilia, Roy disse: "Li as primeiras 20 páginas, ele é uma pessoa muito do bem. Não vi verdade [na história contada na biografia]. Foi o que eu falei".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Ex-Menudo, famosos, Roy Rosselló, Famosos & TV

+ Famosos & TV