Siga o Portal do Holanda

Estavam se preparando para matar, diz polícia

Suspeitos de integrar facção criminosa são presos com armas e munições em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda/ Josemar Antunes

Manaus/AM - Quatro homens foram presos na tarde desta quinta-feira (17), com armas, munições e até coletes à prova de balas. As prisões ocorreram próximo ao Igarapé do 40, no bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.

Foram presos: Thiago Motta da Costa, 28, Kennedy Cabral Queiroz, 28, Matheus Facundes Correia , 22,  e Joel da Silva Oliveira , 21. Com eles foram encontrados um colete à prova de balas, uma bala-clava, duas placas balísticas, uma escopeta calibre 12, três revólveres calibre 38, 16 munições de calibre 12 , dez munições de calibre 38.

Foto: Divulgação

De acordo com a polícia civil, as prisões ocorreram em dois momentos: o primeiro grupo foi preso quando estava chegando no Prosamim para matar membros de uma facção rival. Já o segundo grupo, foi preso durante um abordagem de rotina, quando a polícia militar parou um carro em atitude suspeita e após abordagem da polícia eles se entregaram. Três dos presos estavam vestidos com uma camisa preta escrito FDN.

Ainda segundo a polícia civil, um grupo conseguiu fugir, mas as operações para a prisão desses suspeitos vão continuar.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.