Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Fotos polêmicas desaparecem do Instagram de Melody e pai explica

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Melody passou por uma limpa em seu Instagram e todas as fotos em que a cantora de 11 anos usava decotes ou biquínis, foram apagadas da sua conta.

O pai de Melody e Bella Angel, Thiago Abreu, conhecido como Belinho, explicou que após um acordo com o youtuber Felipe Neto, a intenção é mudar o conteúdo das redes sociais da criança e focar no público da sua faixa etária. "Sim, já estão agindo na carreira dela. Hoje a Melody tem um bilhão de views no YouTube, somando todos os vídeos, e 10 milhões de seguidores em suas redes sociais. A ideia é mudar o foco das postagens para um público mais jovem", disse ele ao portal da RedeTV!.

Belinho explicou ainda que o seu papel na carreira das filhas mudou após o acordo com Felipe Neto, e agora, o youtuber é o novo agente das cantoras, ficando encarregado do conteúdo de novos posts e clipes das duas cantoras. "Tudo [será administrado] por ele eu serei apenas o produtor musical e ficarei na parte musical como sempre fiz", explicou.

Toda a mudança aconteceu após Felipe Neto decretar que Melody não iria mais aparecer em seus vídeos do youtube por conta da sensualização que a menina vem sofrendo, e compartilhar o relato de uma internauta dando detalhes sobre como isso acontece. Na ocasião, Belinho resistiu, mas a polêmica rendeu mais do que imaginava. 

No Twitter, Felipe anunciou o acordo feito com o pai de Melody e Bella Angel:  "Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil. Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades", diz o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do youtuber. "O objetivo é proteger Melody e Bella e levar um acompanhamento que possa guiá-las nesse mundo de superexposição, corrigr seus comportamentos e fazer com que tenham uma vida saudável, física e mentalmente".

 

 

BASTIDORES DA POLÍTICA

Ameaça de vaia pode fazer Wilson Lima desistir da 'Bica'

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.