Siga o Portal do Holanda

Saiba o motivo

Guilherme de Sá anuncia saída do posto de vocalista da banda Rosa de Saron

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

Nesta terça-feira (13) um dos principais nomes do rock de ideologia cristã, a Rosa de Saron anunciou a saída do vocalista Guilherme de Sá. O cantor assumiu em 2001, o posto de vocalista do grupo criado em Campinas (SP) em 1988 dentro do movimento da Renovação Carismática da Igreja Católica.

O anúncio foi feito por meio de live na página do Facebook da banda. Segundo o grupo, Guilherme deixa o posto para se dedicar à família e seguir carreira solo. Ainda durante a live, o guitarrista da banda, Eduardo Faro, afirmou que a banda Rosa de Saron vai continuar em 2019 com um novo vocalista, que ainda não teve o nome revelado.

Assista à live

Em março de 2017, Guilherme lançou o primeiro álbum solo, Íngreme (2017). Na época em que o álbum foi lançado, o cantor desmentiu rumores de que estaria saindo da banda.

Essa não é a primeira vez que a banda perde um vocalista. Cantor original da Rosa de Saron, Tchelão Machado ficou no grupo de 1988 a 2000, sendo substituído justamente por Guilherme de Sá, com quem a banda passou a ter mais visibilidade.

Em fevereiro de 2019, a banda fará o último show com Guilherme de Sá no vocal.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

TEM JEITO?, com Maria Lima: TRANSIÇÃO DO GOVERNO DO AMAZONAS

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.