Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Jornalistas lamentam morte de Ricardo Boechat

Publicado

em

Foto: Divulgação

A morte de Ricardo Boechat pegou a todos de surpresa na manhã desta segunda-feira (11).

Jornalistas usaram as redes sociais para lamentar a perda do colega. Boechat tinha 66 anos e deixa 6 filhos.

“Lamento profundamente a morte do jornalista Ricardo Boechat. Referência no jornalismo brasileiro, respeitado pela coragem e veemência na denúncia da má gestão pública e privada, Boechat com certeza deixará saudade em tantos ouvintes, telespectadores, leitores e admiradores”, escreveu o jornalista e Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

“Boechat: tuas opiniões , teu bom humor, tuas indignações , teu amor por tua família e a aula de jornalismo que voce nos deu vão fazer muita falta. Força para as famílias que estavam no helicóptero”, escreveu o apresentador Serginho Groisman.

“Boechat um modelo de jornalismo corajoso. Tive a honra de substitui-lo no Bom Dia Brasil, como comentarista,  há duas décadas. Descanse em paz, amigo, com as glórias de ter bem cumprido sua missão”, escreveu o jornalista Alexandre Garcia.

O jornalista da Globo, Chico Pinheiro, também lamentou: “Conheci Boechat quando ele trabalhou no Bom Dia Brasil, no fim da década de 90. Eu participava de São Paulo e ele interagia com o Renato Machado, no RJ. Cheguei a apresentar o jornal com ele no estúdio. Sempre admirei seu trabalho. Sentiremos sua falta. R.I.P.”.

 

BASTIDORES DA POLÍTICA

Governo Wilson Lima privilegia empresa que cuida de presídios: R$ 250 milhões em seis meses

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: EDMILSON BRUNO DA SILVEIRA, ASSESSOR ESPECIAL DA REITORIA DA UFAM.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.