Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Latino sorteia cachorro e é massacrado na internet

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Daniela Assayag e o mundo ‘invisível’ do poder


Latino está sendo detonado na internet após anunciar em sua conta do Instagram o sorteio de um cachorro de raça. O cantor nomeou o 'concurso' como 'Dançando com seu Latino', que consistia em dançar a nova música de latino junto com seus animais. O vencedor ganharia o "prêmio"... um cachorro. 

 A situação de sortear um ser vivo pegou muito mal aos seguidores que imediatamente passaram a criticá-lo: "Eu não estou acreditando que o Latino está sorteando um cachorro! Um animal NÃO é um iPhone, um kit de maquiagem. Eu tô revoltada!". 

O cantor decidiu apagar o post e nos Stories resolveu se defender das críticas com unhas e dentes:  "Falar até papagaio fala. Por trás de um celular tem um monte de valentes. Nossa intenção foi unir o últil ao agradável, trazer uma família para um filhote que provavelmente estaria precisando. Essa raça não é encontrada para adoção, logo, para termos um animal como esse, precisamos comprar. E o mais importante: todos os animais de estimação e raça que já tive e tenho são comprados d ecanis especializados e responsáveis, afinal jamais compraria de um local que maltrata seus bichos.  Intenção cada um tem a sua, né? A minha é sempre a mais positiva do mundo: dar amor a esses bichinhos".




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.