Marina Ruy Barbosa 'desaparece' das redes após discutir com internautas e virar meme
Adepta de postagens diárias nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa resolveu descansar a sua imagem depois de discutir com internautas no Twitter.
Pelo menos é o que parece, já que já tem quatro dias que a ruiva parou de publicar fotos no Instagram, inclusive nos Stories, que ela costumava abastecer por várias vezes ao dia. Depois de passar o natal na Finlândia. Marina foi ao Uruguai para curtir o Réveillon.
O post mais recente da ruiva foi feito no 31 de dezembro, no Réveillon passado no Uruguai ao lado do marido, o bilionário Xande Negrão, cuja família é dona da maior fazenda do Brasil, com 12 mil hectares, e principal fornecedora de gado para a JBS, além de ser fundadora da fabricante de remédios Médley, que foi vendida por R$ 1.5 bilhão em 2009.
CRÍTICAS
Para quem está por fora, no dia 1º de janeiro, Marina foi alvo de críticas após se pronunciar sobre a posse de Bolsonaro: "Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos... “, escreveu no Twitter.
O comentário foi seguido de diversas críticas à atriz, que foi chamada de "privilegiada" e "Barbie". Marina retrucou alguns comentários, e uma das respostas acabou virando meme: "Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie”. A frase foi compartilhada diversas vezes em tom de deboche por internautas, que fizeram um meme chamado "Barbie ruiva fascista".
Apesar de ser acusada de apoiar Bolsonaro, a ruiva garantiu que não.
Confira alguns dos memes:
Veja também
ASSUNTOS: Marina Ruy Barbosa, Famosos & TV