Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Marina Ruy Barbosa esculacha José Loreto durante gravação e surpreende elenco

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa não está para brincadeira depois de ter seu nome envolvido nas notícias do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento.

Casada, a atriz famosa por ser sempre simpática mostrou um comportamento diferente no início da semana durante as gravações de O Sétimo Guardião. A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.

Muito nervoso, José Loreto não conseguia fazer a cena de seu personagem Eurico Junior com Luz da Lua, personagem de Marina, e dizia: 'desculpa, não estou conseguindo gravar'.

Irritada, Marina - que não é dada a palavrões - gritou um sonoro F... no estúdio.

Para completar, a ruiva teria colocado um fim na amizade com o ator. Ela ficou incomodada com o fato de Loreto ter ficado em silêncio enquanto ela é acusada de ser pivô de sua separação. Como já noticiamos aqui, Marina teve uma conversa a portas fechadas com José Loreto, e o clima era pesado.

A atriz já havia dito que criou uma amizade por José Loreto, assim como por Marcos Caruso, nos bastidores da novela, mas que agora iria se afastar de José por ter sido apontada falsamente, segundo ela, de ter tido um caso com ele.

Até agora, o que se sabe é que Débora Nascimento teria flagrado mensagens do marido que mostravam um certo encantamento por Marina. Hoje (20) Leo Dias revelou que Loreto traiu Débora com duas atrizes de O Sétimo Guardião: uma veterana loura casada e uma ex-Malhação que é bissexual.

Globo se rende outra vez a ultradireita que governa o Brasil

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA - STRANGER THINGS GANHOU TRAILER

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.