Siga o Portal do Holanda

Após close em bumbum gigante

Paolla Oliveira comenta flagra de bumbum gigante e celulites em foto

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira comentou as suas fotos em que aparece com o bumbum grande à mostra e celulites. As imagens foram feitas por um paparazzo enquanto Paolla gravava uma cena de 'A Dona do Pedaço' (Globo), e repercutiram muito na internet.


Fotos: Agnews

Muito bem resolvida, a atriz de 37 anos disse, nesta terça-feira (3) que não se incomodou com o seu corpo nas fotos, apesar de dizer que teria ficado mais confortável se soubesse que estava sendo fotografada no momento dos cliques. 

"Lógico que eu ia gostar mais se eu soubesse que estavam fotografando. [risos] Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para um paparazzi. Mas eu amor, está tudo ótimo para mim,  me achei linda, maravilhosa, não sei se vocês gostaram ou não...", disse.

A atriz voltou a ressaltar o ângulo das imagens: "Eu estava rodando né, o maiô totalmente fora do lugar aliás, rodando para uma cena e não para uma foto".

Por fim, Paolla resumiu: "Mas é isso, gente... eu não sei se é a idade, [mas]  nada mais me abala. Estou feliz da vida. Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita, só de ser feliz", explicou em conversa com o A Tarde É Sua. 

 

 




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.