Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Vanessa da Mata é detonada ao aconselhar brasileiros a guardarem 30% do salário

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Quem pode parar Bolsonaro já está nas ruas


Vanessa da Mata foi fortemente criticada nesta sexta-feira (22), ao dar "dicas de economia" nas redes sociais. A cantora postou uma selfie e afirmou: "Não importa o quanto você ganha, 30% você guarda! Não é salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança".

A declaração foi criticada por falta de conexão com a realidade de muitos brasileiros, sendo impossível retirar essa quantia do salário porque o valor já é utilizado para coisas básicas. Além disso, muitos estão sequer sem um salário: "No meio de uma pandemia, pessoas perdendo emprego e a senhora faz uma analogia rasa sobre 'guardar 30%'. É muito mais complicado para quem não é Vanessa da Mata. As pessoas sustentam a casa com menos de um salário mínimo no Brasil. A realidade é mais do que viver em condomínio", criticou Nath Finanças, influencer que dá dicas de economia. Outros internautas compartilharam o post de Vanessa, criticando e ironizando o assunto.

Em resposta às críticas, Vanessa pediu desculpas pelo que classificou de post infeliz. Confira: 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.