Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Zezé Di Camargo e Luciano relembram briga que quase desfez a dupla

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Vazamento seletivo da “Operação Sangria”


Zezé Di Camargo e Luciano conversaram com o jornal Extra neste domingo (1º), e relembraram a construção da carreira juntos, o amor que um sente pelo outro e a briga que eles tiveram em 2011, que quase resultou no fim da dupla e fez Zezé subir no palco sozinho em Curitiba.

"Quando nós brigamos lá em Curitiba. Mas, no dia seguinte, ele passou mal, foi para o hospital, e eu comecei a chorar e segurei na mão dele. Coisa de irmão, não tem jeito. Você fica bravo, mas ama. O amor supera tudo”.", disse.

 “Nunca tive raiva dele. Posso dizer com toda a franqueza que esse sentimento eu não tenho, não. Já discutimos, é natural entre irmãos, mas nunca partimos para a agressão física. Não me lembro de Zezé ter levantado a mão pra mim, nem quando eu era criança. Marlene (outra irmã), sim, me dava uma surra por semana (risos), sempre foi a minha segunda mãe. Mas reafirmo: sou uma pessoa que não guarda raiva. Posso até ficar triste, mas passa depois. Eu e Zezé ficamos sem nos falar, no máximo, por um dia. Era o tempo de chegar a hora do próximo show para chorarmos abraçados um com o outro. Até mesmo quando anunciamos a separação da dupla foi por um motivo bobo. Discutir com quem você ama é besteira!”, completou. 

Zezé explicou também que o amor entre os dois é sempre demonstrado: Zezé: “A gente fala ‘Eu te amo’ um para o outro todo dia que a gente se vê”.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.