Irmã de Neymar faz estreia como modelo
ouça este conteúdo
|
readme
|
CRÉDITOS: Amauri Nehn/Photo Rio News
Aconteceu a primeira sessão de fotos profissionais de Rafaella Santos, irmã caçula do atacante da Seleção Brasileira de Futebol, Neymar. A morena de olhos verdes fez seu primeiro ensaio fotográfico artístico profissional. Seria o início de sua carreira como modelo?
O ensaio ocorreu no Jardim Botânico, no bairro Água Funda, na Zona Sul da cidade São Paulo. Aos 18 anos, Rafaella é a nova garota propaganda da marca de roupa SMK.
Rafaella Gonçalves Santos ficou famosa nas redes sociais por compatilhar fotos cheias de estilo de seu dia a dia, algumas delas ao lado do craque.
Uma de suas primeiras aparições na TV foi em depoimento ao “Domingão do Faustão” da Globo, quando se emocionou no quadro ‘Arquivo Confidencial’ ao lembrar da infância com o irmão em Praia Grande, cidade do litoral de São Paulo.

ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV