Jogadoras de vôlei assumem relacionamento lésbico
Foto: Reprodução/Facebook
A jogadora de vôlei de praia Lili Maestrini teve o seu romance assumido com a ex-colega de profissão Larissa França, medalhista olímpica. Por meio do seu perfil no Facebook, ela se declarou para Lili e comemorou o aniversário de namoro "Hoje é nosso dia, paixão! Momentos maravilhosos e inesquecíveis! Deus é maravilhoso comigo, agradeço a ele todos os dias por ter me dado você. Vivemos, aprendemos, crescemos, brincamos, sorrimos... E o mais importante é que em todos esses momentos você estava comigo. Te amo cada dia mais e tenho muito orgulho de ser sua namorada. Você é maravilhosa! Se cuida pra mim, tá? Beijos", escreveu.
Lili, que está jogando no circuito com Bárbara Seixas em Gstaad, na Suíça Circuito Mundial, respondeu a namorada "Mais um ano de muito amor! Cada dia mais feliz... Coração acelerado só de pensar em você! Eu não vou parar. Eu vou mimar você até quando eu puder. Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar. Mas isso é tão bom. Eu cuido de você, você cuida de mim. Se existe outro jeito, eu prefiro assim. E quer saber, eu vou te amar. Assim, você quem vai cuidar de mim. Eu cuido de você e enfim. Amor não vai faltar".
As atletas não sáo as primeiras a assumirem a homossexualidade no mundo do esporte. O brasileiro Michael, também do vôlei, assumiu sua opção sexual. Jason Collins, jogador de basquete dos EUA também revelou para o mundo que é gay, assim como Kevin Grayson, jogador de futebol americano, entre muitos outros.
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Veja também
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV