Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Marcão do Povo processa Luiz Bacci por calúnia e difamação: 'vai ter que se explicar'

Publicado

em

Foto: Reprodução/SBT e Record Foto: Reprodução/SBT e Record
Foto: Reprodução/SBT e Record

Marcos Paulo Ribeiro Morais, o Marcão do Povo entrou com um processo contra Luiz Bacci por calúnia e difamação, na Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba, em São Paulo, e pede R$ 800 mil de indenização.

Segundo o Notícias da TV, o apresentador do SBT exige explicações do âncora do Cidade Alerta (Record) sobre as "insinuações maldosas" que ele teria feito contra Marcão para uma pessoa próxima aos dois.

O advogado do apresentador, Rannieri Cavalcanti Lopes, explicou que entrou com uma interpelação criminal contra Luiz Bacci exigindo explicações. "Nós queremos saber o que ele quis dizer sobre o Marcão para essa pessoa. Ele fez insinuações maldosas sobre o Marcão. Agora estamos chamando Bacci em juízo para ele poder se explicar. Tem oito perguntas nessa interpelação que ele precisa responder", disse o advogado, que completou:  "Depois vamos analisar se entraremos com queixa-crime".

As supostas alegações que Bacci teria feito continuam um mistério. O advogado preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto, assim como Marcão.

Falando em Marcão do Povo, o apresentador foi denunciado pela 30ª Promotoria de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos por injúria racial contra a cantora Ludmilla, por conta de comentários feitos em 2017 durante o "Balanço Geral DF", da Record.

Na ocasião, o apresentador foi demitido da Record e contratado pelo SBT, onde divide palco com Dudu Camargo, com quem já teve desentendimentos ao vivo.

Gente armada causa pânico em boate de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.