Publicidade

Foto: Reprodução/Band

Mesmo não gostando das afirmações de Claudia Raia sobre sua profissão, Nicole Bahls tirou a roupa em pleno palco do Pânico na Band, neste último domingo, 12.

 A ex-Panicat teve que participar do quadro "Banheira", com Renata Molinaro e Bola, e para isso, teve que tirar o vestido e colocar um biquíni. Claro que o programa não poderia perder a troca de roupa da morena, e instalou um camarim no palco, para que pudesse ser vista a silhueta de Nicole enquanto ela trocava de roupa e ficava nua através das sombras.

"Ai, Emílio. Eu não sou mais novinha para ficar usando esses biquínis", disse Nicole. Clique aqui e assista o vídeo

Recentemente, Nicole e Claudia Raia vêm trocando farpas através de entrevistas por conta do relacionamento da modelo com o filho da atriz, Enzo, de apenas 16 anos. Nicole, de 27, foi criticada pela intérprete da vilã Lívia, em "Salve Jorge":

 "Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As 'Panicats' são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela? Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele, é consciencioso."

Chateada, Nicole respondeu "Fiquei triste. Achei desnecessárias as declarações que ela fez, até porque não sou mais Panicat. Ela já foi dançarina também e nem por isso foi chacrete. Isso não dá o direito de rotular ninguém".

Veja também

NULL
Portal do Holanda
assuntos famosos  Entretenimento  

Quer anunciar?

Clique aqui e solicite nosso Mediakit.

Você pode também conferir o certificado de auditoria
clicando no botão abaixo.

Portal do Holanda é auditado pelo IVC