Compartilhe este texto

Mulher mata funcionária com tiro na cabeça após descobrir traição

Por Portal Do Holanda

05/04/2018 10h30 — em
Policial


Foto: Facebook

Uma mulher de 38 anos, que não teve o nome revelado, se entregou a polícia e confessou ter matado com um tiro na cabeça, a própria funcionária, Ana Vitória Pereira, 19. Segundo ela, o motivo do crime foi a descoberta de um caso amoroso entre a jovem e o marido dela.

O caso ocorreu na cidade de Catalão, em Goiás, no último sábado, mas só foi divulgado nessa quarta-feira (4) pela polícia. Em depoimento, a suspeita contou que descobriu a traição depois de pegar mensagens de Vitória no celular do homem.

Chocada com a situação, ela teria chamado a moça pra conversar e as duas acabaram batendo boca. Ana confirmou o caso e teria ofendido a mulher que perdeu a cabeça e pegou a arma do marido e atirou na cabeça da jovem.

De acordo com a mãe da vítima, as duas não tinham apenas relações profissionais, elas eram amigas. Ana era funcionária do restaurante da acusada, mas quando a mulher ficou grávida, ela foi convidada para trabalhar na casa dela e ajudar com o bebê. Nesse período, a jovem passava semanas dormindo na residência do casal e assim acabou iniciando um relacionamento com o homem de 34 anos.

A família sabia de tudo, mas apesar dos conselhos da mãe, Vitória insistiu em manter o “namoro” e acabou morta. Depois de se apresentar na delegacia, a suspeita foi autuada por homicídio simples e liberada em seguida.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: funcionária, morte, traição, Policial

+ Policial