Servente de pedreiro é indiciado por homicídio doloso no caso da menina Vitória
O servente de pedreiro, Júlio César Lima Ergesse, que havia sido preso temporariamente na última sexta-feira (16) após revelar para a polícia que esteve com Vitória Gabrielly no dia do desaparecimento dela, foi indiciado por homicídio doloso nesta quinta-feira (28), em São Paulo.
Após uma denúncia anônima, Júlio foi procurado pela polícia e teria dado várias versões sobre o momento em que esteve com Vitória no dia do desaparecimento, entrando em contradição várias vezes. Os detalhes sobre a investigação e o motivo para indiciamento de Júlio devem ser revelados em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (29). A polícia continua investigando o caso e procura donos de um veículo que teria sido usado no assassinato da adolescente.
Vitória desapareceu após sair para andar de patins no dia 8 de junho e seu corpo foi encontrado em um matagal de uma área rural no dia 16 de junho, em estado de decomposição. O laudo pericial informou que Vitória teve as mãos e os braços amarrados e ainda tentou lutar com o assassino, mas foi morta por asfixia.
Veja também
ASSUNTOS: homicídio doloso, investigação, Vitória Gabrielly, Policial