Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é morto a tiros logo após briga com mulher em Manaus

Publicado

em

Créditos: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Andrey Sampaio da Costa, de 25 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (17), na rua Simão Bolivar, no bairro Centro, zona Sul de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, Andrey estaria ingerindo bebidas alcoólicas próximo à Praça da Saudade, quando teria se desentendido com uma mulher.

Durante a discussão, o homem teria dado uma garrafada na cabeça da mulher, que por sua vez relatou a agressão para um grupo de amigos homens. Em seguida, os homens foram em direção de Andrey, e um deles efetuou os disparos de arma de fogo.

Andrey foi atingido com seis tiros, dos quais dois tiros acertaram a cabeça, um no tórax e outro na mão esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou a morte.

Conforme informações do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o assassino teria usado um revólver calibre 32. Imagens de câmera de segurança devem ajudar na identificação do autor, a princípio, identificado como “Cebolinha”.

O corpo de Andrey foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dará seguimento nas investigações.


Créditos: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Globo se rende outra vez a ultradireita que governa o Brasil

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: ELISSANDRO BESSA, VEREADOR - PARTIDO SOLIDARIEDADE

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.