Siga o Portal do Holanda

Na Matinha

Em Manaus, homem é fuzilado por criminosos na garagem de casa abandonada

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Rodrigo da Silva Ribeiro, 34, morreu ao ser baleado várias vezes na madrugada desse domingo (21), no Beco Boa Sorte, esquina com a rua Walter Rayol, na Matinha, Zona Centro-Sul.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu dentro da garagem de um imóvel abandonado, usado por moradores de rua e usuários de drogas.

Segundo testemunhas, por volta da 5h30, um grupo de homens desconhecido chegou em um carro e  abordou Rodrigo. O jovem tentou fugir, mas os criminosos abriram fogo contra ele e o acertaram na cabeça e toráx.

Ribeiro morreu na hora e os assassinos fugiram am lata velocidade pela rua. A polícia foi acionada e isolou a área que passou por perícia. As pistas recolhidas devem ajudar a identificar os autores do crime. O corpo de Rodrigo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Os ‘filhos bastardos’ do médico Mouhamad Mustafa

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.