Siga o Portal do Holanda

Na Zona Norte

Tiroteio em festa de aniversário deixa um morto e outro ferido em Manaus

Publicado

em

Foto: Arquivo Portal do Holanda Foto: Arquivo Portal do Holanda
Foto: Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM - Eldo Cintra de Carvalho, de 52 anos, morreu e André Luciano Brito da Silva, 42, foi baleado na noite desse sábado (20) ao ser baleado na rua Bom Pastor, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte.

Informações preliminares da polícia, são de que as vítimas teriam sido atingidas em um tiroteio ocorrido durante uma festa de aniversário no bairro.

Os dois foram levados ao Hospital Delphina Aziz, na avenida Torquato Tapajós, por volta das 20h2. Eldo foi baleado com três tiros nas costas  e minutos depois, veio à óbito na unidade. André foi baleado na perna direita e passou por cirurgia.

No local, a polícia tentou conversar com testemunhas, mas ninguém quis se pronunciar. O corpo de Eldo seguiu para o IML e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve prosseguir com as investigações.

 

PF investiga denúncia de fraudes em documentos envolvendo funcionários do governo do Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.