Compartilhe este texto

Após pedir saída de inquilinos, homem é assassinado na frente de casa em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/07/2019 8h29 — em
Policial


Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Dejair Wgladistoni Lourenço da Costa, 51, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (21), na frente de uma casa na Zona Leste. O crime ocorreu logo depois que o homem pediu a saída de um grupo de inquilinos do imóvel que ele alugava.

Segundo familiares, Dejair estava em Santa Catarina e havia voltado para Manaus há alguns dias ao tomar conhecimento de que os moradores estariam usando  a casa para o tráfico de drogas.

Lourenço explicou que iria retomar o espaço e deu prazo para que os inquilinos encontrassem outro local. Contudo, eles se recusavam a sair e chegaram a discutir com o proprietário.

Na noite de ontem, enquanto voltava de uma lanchonete, Dejair foi abordado na frente da residência e baleado duas vezes. Vizinhos ainda o socorreram e levaram para o Hospital João Lúcio, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionado e deve investigar e prender o autor dos disparos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: inquilinos, Manaus, morte, Policial

+ Policial