Siga o Portal do Holanda

Mundo

Atirador que matou 12 em bar na Califórnia é identificado

Publicado

em

Um atirador invadiu uma casa noturna na cidade de Thousand Oaks, no sul da Califórnia (EUA), na noite desta quarta-feira (7), deixando mortos e feridos. De acordo com a polícia, 13 pessoas morreram no incidente, entre elas o suspeito e um policial acionado para atender a ocorrência. A polícia estima que entre 10 e 15 pessoas ficaram feridas e busca determinar a motivação do crime, que não está clara.

O atirador foi identificado pela polícia como Ian David Long, de 28 anos. Seu corpo foi encontrado no local com ferimento provocado por arma de fogo. A polícia acredita que ele tenha se suicidado. No passado, Long fez parte do corpo de Fuzileiros Navais dos EUA.

De acordo com o xerife do Condado de Ventura, Geoff Dean, ele tinha questões com saúde mental. Em abril, autoridades de saúde mental foram enviadas à casa dele por um distúrbio.

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.