Siga o Portal do Holanda

Mundo

Pai que matou mulher grávida e duas filhas escapa da pena de morte

Publicado

em

Depois que se declarou culpado pela morte da esposa que estava grávida de cinco meses e das duas filhas, Chris Watts escapou da pena de morte após um acordo dos ex-sogros com a justiça, no Colorado, Estados Unidos.

Segundo o site Jornal Extra, Sandra Onorati, mãe e avó das vítimas, convenceu aos promotores responsáveis pelo caso para o ex-genro ser poupado do corredor da morte se ele confessasse o crime.

Watts, de 33 anos, deve cumprir prisão perpétua a partir de 19 de novembro. Ele foi indiciado homicídio doloso, ocultação de cadáver e interrupção ilegal de gravidez.

Antes de ser preso, o acusado apareceu na TV para denunciar o desaparecimento da esposa e das filhas. Horas depois, os corpos das vítimas foram encontrados em um terreno da uma empresa de onde ele trabalhava.

Ainda de acordo com o site, o motivo da briga teria sido um relacionamento extraconjugal do marido e ele ter recusado um pedido de divórcio.

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.