Compartilhe este texto

Adolescente afirma que foi estuprada após ser abordada por grupo de 12 homens em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/01/2019 6h46 — em
Policial


Divulgação

Manaus/AM - Uma adolescente de 17 anos afirma ter sido estuprada por um homem e quase sofreu abuso coletivo após ser arrastada por um grupo de 12 homens para dentro de uma casa situada na rua Cruzeiro, bairro Grande Vitória, na zona leste, no início da manhã de domingo (20).

De acordo com a polícia, a jovem está com vários hematomas pelo corpo e contou em depoimento que havia dormido na casa do tio e por volta das 6h decidiu retornar para casa da mãe, que fica em outra rua do mesmo bairro. Mas ao caminhar sozinha acabou sendo abordada pelo grupo.

Conforme a polícia, a jovem disse que foi trancada por um dos suspeitos dentro da casa, enquanto os outros aguardavam do lado de fora. Após os abusos, ela relatou que conseguiu fugir da casa após abrir o ferrolho e pular nua pela janela. Ela correu pela rua e pediu ajuda na casa de uma pastora.

A adolescente foi acompanhada da mãe ao 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde registrou o caso pelo crime de estupro. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exame de conjunção carnal e corpo de delito.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: jovem estuprada, Manaus, polícia, Policial

+ Policial