Siga o Portal do Holanda

segurança do local levou tiro na boca

Suspeito de envolvimento em roubo a supermercado é preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas cumpriu na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 17h, mandado de prisão por latrocínio tentado em nome de Alexsander Lenon Soares de Oliveira, 19, envolvido em roubo a supermercado na rua Nonato de Castro, bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital.

Segundo o delegado, o roubo ocorreu na última quarta-feira (16), por volta das 20h. Na ocasião, Alexsander e Wanderson Medeiros Raposo, 19, preso em flagrante por policiais militares logo após a ação, teriam entrado no estabelecimento e rendido os funcionários do local. Durante o crime, o segurança do local foi alvejado no rosto por um dos suspeitos.  

O mandado de prisão em nome de Alexsander foi expedido no dia 17 de janeiro deste ano, pela juíza Luíza Cristina Costa Marques, no Plantão Criminal. Alexsandro foi indiciado por latrocínio tentado. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ele será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Ameaça de vaia pode fazer Wilson Lima desistir da 'Bica'

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.