Compartilhe este texto

Assassinos de gays se casam em presídio de segurança máxima

Por Portal Do Holanda

31/03/2015 20h37 — em
Bizarro



Acaba de acontecer primeiro casamento homossexual em um presídio britânico, entre Mikhail Gallatinov, de 40 anos, e Marc Goodwin, de 31.

Segundo o jornal The Guardian, os dois se conheceram na biblioteca de um presídio de segurança máxima e viram que tinham muito em comum: ambos cumprem prisão perpétua pelo assassinato de homossexuais.

O casamento homoafetivo passou a ser permitido em presídios na inglaterra no final de 2014. Aparentemente, antes da prisão os dois não conseguiam aceitar a própria sexualidade e matavam homens gays por isso.

Marc Goodwin foi condenado em 2007 por assassinar um homem gay em Blackpool. O assassinato foi classificado como "selvagem e insensível ataque homofóbico".  Já Mikhail Gallatinov foi condenado em 1997, dez anos antes, por matar um homem que conheceu em um site gay.  Mikhail também tinha registros policiais de pedofilia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro