Siga o Portal do Holanda

Com 16 tabletes de maconha

Dupla suspeita de abastecer bocas de fumo é presa em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Vagner Silva dos Santos, 32, e Erandir Mota da Silva, 33, foram presos na noite dessa quinta-feira (6) com 16 tabletes de drogas em uma rua no bairro Vila Marinho, Zona Oeste.

Conforme informações da polícia, a dupla foi presa após uma denúncia anônima. Segundo ela, Vagner e Erandir estariam circulando com o entorpecente escondido em  um  Honda Fit de cor dourada.

Durante buscas na área o veículo foi encontrado e ao receber ordem de parada, o condutor acelerou e tentou fugir, mas foi interceptado e preso com o comparsa na rua Raimundo Nonato de Castro.

No carro, estavam 16 tabletes de maconha, cada um com meio quilo da substância, uma trouxinha de cocaína e 12 munições calibre 380. Ao serem presos, Santos e Mota confessaram que atuavam para o tráfico abastecendo as bocas de fumo da região.

Vagner já tinha passagem pelo mesmo crime e também por falsidade ideológica. Eles foram conduzidos ao 19º DIP, onde passaram por procedimentos legais.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H: PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO AM, ANDRESON CAVALCANTE

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.