Compartilhe este texto

Preso homem suspeito de executar ex-companheira na porta de casa, confira os detalhes

Por Portal Do Holanda

18/10/2018 12h13 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Kleber Silva de Melo, 28, foi preso suspeito mandar de matar,  a ex-companheira Joyciline Lima Feitosa, 27, no bairro São Jorge, na Zona Oeste. O crime aconteceu no último dia 28 de setembro, no momento em que a manicure chegava em casa, localizada na rua Castro Silva.

Segundo o delegado Orlando Amaral, Kleber contratou um homem e uma mulher para auxiliá-lo no crime. A função da suspeita teria sido monitorar Joyciline e informar o momento exato em que ela saísse do trabalho, para que a dupla a executasse.

Para isso, a mulher foi até o salão onde a manicure trabalhava e pediu para ser atendida por ela. Como a vítima estava ocupada, ele solicitou o número de telefone da mesma e voltou mais tarde.

Assim que Joyciline deixou o estabelecimento, a acusada passou a informação para Kleber que seguiu com o comparsa para o endereço. Lima foi assassinada na porta de casa com mais vários tiros na cabeça e no corpo.

Uma testemunha que conhecia o mecânico, contou à polícia que ao chegar ao local, Kleber estava na garupa da motocicleta com a viseira aberta. Ela afirma que foi Melo quem efetuou os disparos que mataram a ex-companheira.

O delegado revelou que a mulher já vinha sofrendo ameaças por parte do homem e por isso, mudava de endereço constantemente. O casal travava uma luta judicial pela guarda da filha de sete anos que morava com a manicure.

Com a prisão do suspeito, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender o casal qu também participou do crime. Além da filha com Kleber, Joyciline deixou uma bebê de um ano e um marido.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, manicure, morte, Policial

+ Policial