Siga o Portal do Holanda

Policial

Misteriosamente, diretor desaparece ao sair de escola em Manaus

Publicado

em

Covid-19 e falência da rede hospitalar criam pânico no Amazonas


Manaus/AM - O diretor da escola municipal Francisca Pereira de Araújo, Genivaldo Lacerda, 47, está desaparecido desde quarta-feira (15), quando saiu da instituição, por volta das 17h, que fica localizada no bairro de Flores, zona Centro-Sul da capital. 

De acordo com família, Genivaldo teria saído para trabalhar na escola, que fica próximo à residência da família e não retornou para casa. A família acreditava que o homem teria saído da escola e teria ido direto para a Universidade Federal do Amazonas, onde é mestrando em Ciências da Comunicação, mas ele também não foi visto no local. Com o celular desligado, familiares passaram a fazer buscas pelo diretor que segue desaparecido.

Quem souber de qualquer informação que possa ajudar a família a encontrar Genivaldo Lacerda, pode ligar para o celular 99318-9627.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.