Siga o Portal do Holanda

Policial

Suposto militar é preso por espancar a companheira em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, por volta das 21h de terça-feira (08), um homem suspeito de agredir sua esposa na rua Rio Envira, do bairro Armando Mendes, Zona Leste da capital.

A Polícia Militar recebeu chegou até o autor depois de receber uma denúncia de que uma mulher estaria sendo espancada pelo companheiro. Ao chegar ao local informado, os militares encontraram apenas a vítima, de 20 anos, que contou sobre as agressões e onde o suposto agressor estaria escondido.

A polícia encontrou o homem na rua Marcelo Santos, no bairro do Zumbi II. Foi dada a voz de prisão ao homem, que afirmou ser soldado da Marinha do Brasil.

Ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM), para constatar sobre a veracidade da informação, esclarecer sobre as agressões e ficar à disposição da Justiça.

Suspense e mistério no caso Valeiko/Flávio Rodrigues

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.