Compartilhe este texto

Professor universitário morre após ser espancado dentro do apartamento

Por Portal Do Holanda

17/01/2019 14h00 — em
Policial


Foto: Reprodução Facebook

O professor universitário, Haroldo de Paiva Pereira, morreu nesta quinta-feira (17) depois de ter sido encontrado entre a vida e morte dentro do apartamento onde morava em Minas Gerais.

Segundo a polícia, Haroldo foi brutalmente espancado no local, por um homem com quem teria saído de um bar, horas antes do crime, ocorrido no último dia 13 de janeiro.

Desde então, ele estava internado em um hospital. De acordo com o delegado que coordena as investigações, o suspeito, Rafael Luís Oliveira, foi preso e contou em depoimento que matou o professor porque os dois teriam discutido na casa, mas não revelou o motivo da briga.

Em seguida, ele abandonou a vítima e fugiu levando a motocicleta dela. Luís já tinha ficha criminal por tráfico e roubos e agora vai responder por homicídio. Durante as agressões, o professor de Artes sofreu vários golpes na cabeça e no rosto, e após passar quatro dias internado, não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

As investigações continuam e uma das linhas seguidas pela polícia é que o homicídio tenha sido motivado por homofobia, mas latrocínio não está descartado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: minas gerais, morte, professor, Policial

+ Policial