Siga o Portal do Holanda

Olimpíadas

Atletismo dá medalhas a atletas do TCE Amazonas

Publicado

em

A equipe de atletismo do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) estreou, na terça-feira (15), nas Olimpíadas dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (OTC) com quatro medalhas.

Francisley Alves, Luciane Cavalcante e Nataly David foram destaques entre servidores do TCE AM no atletismo

Na equipe de Atletismo masculino, o servidor Francisley Alves conquistou o segundo lugar no pódio e trouxe a medalha de prata para a Corte de Contas nos 100 metros rasos.

Já entre as mulheres, mesmo após um início de manhã chuvoso, o segundo e terceiro lugar no pódio da disputa pelos 100 metros rasos também foi do TCE-AM com as atletas Luciane Cavalcante e Nataly David, respectivamente.

O destaque ficou com a servidora Luciane Cavalcante. Além do segundo lugar nos 100 metros rasos, ela também subiu ao pódio nos 400 metros rasos e trouxe mais uma medalha de prata à Corte de Contas amazonense.

“Participar do Atletismo que pela primeira vez é uma modalidade dos jogos dos Tribunais de Contas do Brasil me deixou muito feliz, especialmente por conseguir um resultado positivo para o TCE do Amazonas”, disse a servidora que participa dos jogos desde 2011 em diversas modalidades representando o Amazonas.

Foto: Divulgação/TCE

As mulheres no crime organizado: Sexo, dinheiro e morte

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.